quinta-feira, 26 de maio de 2011

50 anos a construir futuros (1960- 2010)

O tema das comemorações dos 50 anos da Escola Secundária José Macedo Fragateiro é "50 anos a construir futuros" que também é um evento no Facebook e para seleccionar pessoas para convidar basta seguir estas instruções na página do evento no link mais abaixo:



OMO ADICIONAR AMIGOS facilmente para o evento:
1 - Clica SELECCIONAR PESSOAS PARA CONVIDAR.
2 - Quando aparecer a lista de amigos, puxa a lista ate ao fim, até ao último amigo da lista;
3 - Copia, por inteiro, a linha de código abaixo do ponto 5
4 - Cola-o na barra de endereços do teu browser (onde colocas o www...), e prime Enter (Pode demorar um pouco até aparecerem todos seleccionados)
5 - Confirma, e já está! :)

Picar aqui para obter o código para seleccionar todos para convidar no FB
(Pode demorar um pouco até aparecerem todos seleccionados....)

A antiga Escola Industrial de Ovar faz 50 anos (1960-2010) . Os antigos alunos, antigos funcionários e antigos professores estão todos convidados para estas comemorações que decorrem nesta primeira fase até 9 de Junho de 2011.
Divulga este evento no facebook a todos os teus contactos : "50 anos a construir futuros" http://www.facebook.com/event.php?eid=217200181638420 e visita a pagina da Biblioteca Da Escola Secundária José Macedo Fragateiro no Facebook http://facebook.com/fragadigital.ovar e clica no botão [gosto] caso isso seja do teu agrado.

Esta escola com 50 anos tinha inicialmente o nome de Escola Industrial de Ovar tornando-se mais tarde na chamada Escola Industrial e Comercial de Ovar posteriormente passou a designar-se por Escola Secundária Nº 1 de Ovar.
Tem actualmente a designação de Escola Secundária c/ 3º CEB José Macedo Fragateiro.

Sem comentários:

Enviar um comentário