terça-feira, 27 de outubro de 2015

Semana da Biblioteca Escolar

Durante esta semana, 26 a 30 de outubro de 2015, a Biblioteca da Escola Secundária José Macedo Fragateiro do Agrupamento de Escolas de Ovar está celebrar a Semana da Biblioteca Escolar, âmbito das comemorações que assinalam o Dia Nacional da Bibliotecas Escolares - 26 de outubro de 2015 e o #MIBE15 (Mês Internacional das Bibliotecas Escolares) que decorre até ao final de outubro.
Até ao final da semana esperamos a visita de algumas turmas com atividades de Leitura e Escrita realizadas nas aulas de Português e que serão apresentadas na nossa Biblioteca #BiblioFragateiro.

No Dia da Biblioteca propriamente dito, foram criadas algumas frases para participar no concurso "Senhor Empreendedorismo" proposto pela RBE:
Se és aluno na Escola Secundária José Macedo Fragateiro e as tuas aspirações passam, por a partir de um determinado dia, ser conhecido como o Senhor Empreendedorismo, então, começa já a estabelecer metas para cada uma das tuas disciplinas e nunca esqueças, de te envolver nos projetos que a tua Biblioteca oferece, a fim de poderes maximizar os teus resultados.

O Senhor Empreendedorismo veio à Escola para revolucionar a Biblioteca

O Sr. Empreendedorismo decidiu ir à Biblioteca da sua escola, mal ele sabia que apenas com uma frase ia sair com uma grande sacola!

A primeira oficina do Senhor Empreendedorismo é a Biblioteca da Escola.
Entretanto os membros da nossa comunidade escolar, até ao final do mês estão a responder ao desafio para redigir tweet's (TOCA A TWEETAR) para serem publicados na nossa página do twitter como podem ver aqui:

Os antigos alunos, da Escola José Macedo Fragateiro, também podem participar criando frases para serem "tweetadas" por nós, aqui mesmo, nos comentários a esta publicação.
A antiga Biblioteca  da Escola era certamente diferente desta, mas as vossas memórias merecem ser divulgadas. Deixem os vossos comentários e opiniões, nas nossas páginas do facebook:
e sigam também o nosso Twitter (@fragadigital).

Sem comentários:

Enviar um comentário